Buscar

Luedji Luna encerra a série de shows do Festival Cara e Cultura Negra

A noite também conta com apresentações dos artistas de Brasília Marcelo Café, Débora Valente e Haynna e os Verdes


A série de shows do Festival Cara e Cultura Negra chega à reta final neste sábado (21/09), com Luedji Luna, Marcelo Café, Débora Valente e Haynna e os Verdes.


Natural de Salvador (BA), a cantora Luedji Luna volta a Brasília com as músicas do primeiro disco da carreira, “Um Corpo no Mundo”. Além das autorais “Asas”, “Dentro Ali” e “Acalanto”, a artista canta parcerias com François Muleka (“Eu Sou Uma Árvore Bonita”) e Emillie Lapa (“Banho de Folhas”).


A noite segue com o show “Valsa para a equilibrista”, em que Débora Valente interpreta as músicas do EP homônimo, como “Guardiã”, “I wish you wanted me” e “Procure saber”. A última é uma parceria de Débora com Arthur Sant’ana, que faz participação especial na apresentação.


Nascido em Niterói (RJ) e radicado em Ceilândia, Marcelo Café aposta em sambas e no samba-rock com letras sobre o cotidiano, amor e questões sociais. No Festival, ele canta “A revolução é preta”, “Angola Janga” e “Monalisa Negra”, entre outros temas de sua autoria.


O palco do Teatro Nacional Claudio Santoro ainda recebe Haynna e Os Verdes. Formado por Haynna (vocais), Michely Cardoso (guitarra), Rian Sodré (baixo), Jhonata Morais (bateria) e Daniela Vieira (teclado), o grupo aposta em um set list de composições próprias como “Louca”, “Retrato Falado” e “Love Song”.


O Festival

O Festival Cara e Cultura Negra deste ano começou no dia 9 e vai até 23 de setembro, ancorado em seis frentes de programação: shows, oficinas, bate-papos, saraus, exposições e mesas de debate. As atividades serão distribuídas entre o foyer do Teatro Nacional Claudio Santoro, o Cine Brasília e o Espaço Cultural Renato Russo. A programação completa está disponível no site https://www.caraeculturanegra.com.br/festival


Serviço

Show com Luedji Luna, Marcelo Café, Débora Valente e Haynna e os Verdes

Data: 21 de setembro, sábado

Horário: Às 19h - Marcelo Café; às 19h40, Débora Valente; às 20h20, Haynna e os Verdes; e às 21h, Luedji Luna

Local: Foyer do Teatro Nacional Claudio Santoro (Setor Cultural Teatral Norte).

Entrada franca.

Classificação indicativa livre.


Foto Luedji Luna: Caroline Lima/Reprodução

Foto Haynna e os Verdes: Thaís Mallon/Reprodução






27 visualizações

CNPJ: 08.334.546/0001-90 

CEP: 70392-901
Contato: (61) 3225 6418

  • Facebook CCN
  • Instagram CCN
  • Youtube CCN

​© 2019 Cara e Cultura Negra